TesasTeaMails

English Version Versão Portuguesa

quinta-feira, abril 05, 2007

Tampas....

Homem: Não nos conhecemos já?
Mulher: Talvez. Trabalho num clube de "gays".

Homem: Não nos conhecemos de qualquer lado?
Mulher: É provável, por isso eu não voltei lá.

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está. Tal como o meu vai estar se te sentares aí.

Homem: Vamos até minha casa?
Mulher: E cabem duas pessoas?

Homem: Na minha ou na sua casa?
Mulher: Nas duas. Você na sua e eu na minha.

Homem: Qual é o teu número de telefone?
Mulher: Vem na lista.

Homem: Mas não sei o teu nome.
Mulher: Também vem na lista.

Homem: O que é que fazes na vida?
Mulher: Sou uma imitação de mulher.

Homem: Como é que gostas dos ovos?
Mulher: Não fertilizados!

Homem: Vá lá estamos aqui neste bar pela mesma razão.
Mulher: 'Bora, vamos engatar umas miúdas.

Homem: Eu sei como "please" uma mulher.
Mulher: Então "please”, deixe-me em paz.

Homem: Quero dar-me a ti.
Mulher: Não aceito presentes baratos.

Homem: Se a visse nua morreria de prazer.
Mulher: Se o visse nu morreria de riso.

Homem: O teu corpo é como um templo.
Mulher: Azar seu. Hoje não há missa.

Homem: Faria tudo por ti.
Mulher: Então comecemos pela tua conta bancária.

Homem: Por ti ia até ao fim do mundo.
Mulher: E podes ficar lá?


Google
Web www.sarhugo.blogspot.com
www.aminhasugestao.blogspot.com